Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Desrespeito ao “pare” provoca acidente
30/08/2011, às 08:16:48

   A Polícia Militar (PM) registrou um acidente de trânsito em decorrência do desrespeito à sinalização horizontal de pare nesta segunda-feira, 29, por volta de 15h, na rua Osvaldo Álvaro Silva, esquina com rua José Borges, bairro Novo Santo Antônio. O Corpo de Bombeiros compareceu no local para socorrer a condutora de um Gol, L.P.D., de 53 anos.
   Em diálogo com os policiais, o envolvido M.C.S., de 35 anos, disse que conduzia uma caminhonete Hilux pela rua José Borges e continuou o trajeto  ao chegar no cruzamento com a rua Oswaldo Álvaro Silva, quando atingiu o Gol que não parou no sinal de pare, que estava meio apagado. A caminhonete atingiu o Gol na parte frontal e ambos os veículos rodaram na pista. O Gol chocou-se no muro lateral de uma residência, danificando também uma pilastra, o portão eletrônico e o cesto de metal de guardar lixo.
   Os veículos foram liberados no local, onde o Corpo de Bombeiros jogou serragem na pista devido ao óleo esparramado. A PM fez contato com a condutora de 53 anos, no Hospital Dom Bosco, onde foi medicada e ficou sob observação médica. Ela relatou que conduzia o seu veículo pela rua Oswaldo Álvaro Silva, momento que passou mal na direção e, ao adentrar no cruzamento com a rua José Borges, foi abalroada pela caminhonete.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia