Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Autor de estelionato usa o nome da PM
30/08/2011, às 08:17:16

   A Polícia Militar (PM) registrou um estelionato em Perdizes nesta segunda-feira, 29, por volta das 18h, acionada pela vítima. O comerciante C.G.C., de 20 anos, relatou que recebeu uma ligação de um celular no telefone fixo do seu trabalho, um supermercado, sendo de um indivíduo que se identificou como um policial militar.
   O autor solicitou um pacote de café, um de açúcar e copos descartáveis para serem entregues no quartel da Polícia Militar, sendo que faria o pagamento no ato da entrega. Em seguida, o autor também solicitou que o comerciante colocasse créditos de celular, sendo R$ 50 da operadora Vivo e R$ 50 da Claro. A vítima acreditando na existência do suposto policial, fez as recargas solicitadas, fornecendo as senhas das referidas operadoras.
   Em seguida, o comerciante ligou na sede da Polícia Militar, em Perdizes, para certificar as informações. Então, ele percebeu que se tratava de um golpe aplicado por presidiários de todo o país. A vítima foi orientada sobre como proceder no caso de receber novas ligações.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia