Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Prefeitura Municipal de Araxá assinou acordo com o Ministério Público de Minas Gerais para que seja realizado concurso público, o mais rápido possível. De acordo com o Prefeito, Dr. Jeová Moreira da Costa, a prefeitura e o judiciário chegaram ao consenso de que o concurso deve ser realizado em no máximo seis meses
Ainda de acordo com o prefeito, existe a possibilidade de aproveitar as inscrições que foram feitas anteriormente, e os candidatos não terão prejuízo. “Vamos respeitar as oito mil pessoas que já fizeram inscrições. Já estou trabalhando no sentido de aproveitar todas. Se não houver como, vamos devolver o dinheiro e abrir novas vagas.”
Uma nova empresa será contratada por meio de licitação ou por contratação direta de instituição pública, passando pelo crivo da prefeitura e do poder judiciário. O concurso vai selecionar 1600 funcionários.
A audiência, realizada na última sexta, foi conduzida pelo juiz Ibrahim Fleury Camargo de Madeira Filho com a participação dos promotores Marcus Paulo Queiroz Macêdo e Mara Lúcia Silva Dourado. Uma nova reunião está marcada para o dia 7 de outubro, durante a qual os detalhes finais do processo serão acertados.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Araxá