Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Ladrão é flagrado dentro da casa arrombada
31/08/2011, às 07:57:13

   A Polícia Militar (PM) prendeu por furto I.R.N., de 57 anos, depois que ele foi flagrado no local do crime. Nesta terça-feira, 30, por volta das 9h, a polícia compareceu à rua Adolfo Alves Costa, no bairro Urciano Lemos, a vítima W.T.S., de 31 anos, disse que estava trabalhando e passava em frente a sua residência, quando reparou algo de estranho.
   Segundo ele, ao descer para verificar o que ocorreu deparou-se com a janela do quarto arrombada e um indivíduo no interior da residência revirando os pertences. Ao ver a vítima, o ladrão evadiu-se do local. Mas ele foi seguido por ela até o córrego, no final do bairro Tiradentes, onde a vítima não conseguiu mais alcançá-lo. Diante das características do autor, os policiais iniciaram rastreamentos e, após algumas diligências e informações de terceiros, o autor foi localizado em sua residência.
   I.R.N. já tem diversas passagens por furto e atualmente encontra-se em prisão domiciliar. A vítima o reconheceu como sendo o autor do delito. O autor confessou e entregou o material furtado, sendo cinco anéis dourados que encontravam-se no bolso da calça que usava. Ele foi preso em flagrante delito e o material foi apreendido, sendo conduzido à delegacia para as providências cabíveis.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia