Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Edna se despede da Câmara emocionada
04/05/2011, às 12:13:50

   Sob aplausos do plenário e do público, a vereadora Edna de Fátima Alves e Castro (PSDB) se despediu da Câmara Municipal de Araxá durante a reunião ordinária desta terça-feira, 3. Ela se licenciou da legislatura para assumir nos próximos dias a Diretoria de Políticas Públicas para a Criança e o Adolescente da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) a convite do governador Antonio Augusto Junho Anastasia (PSDB).

   Em um discurso emocionado na tribuna, a vereadora que também é diretora da Associação de Proteção e Assistência aos Presos Condenados (Apac) de Araxá afirmou que não abandonará nenhum dos trabalhos que desenvolve em Araxá e agradeceu a família e aos vereadores pelo apoio dado na decisão que tomou para se lançar no novo desafio. “Só tenho pedido a Deus saúde e perseverança porque quero suprir as expectativas que estão sendo depositadas em mim”, diz.

   Edna está no quarto mandato consecutivo e esta é a segunda vez que se licencia da Casa Legislativa para assumir um cargo no Poder Executivo. Em 2005, ela se licenciou da Casa para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, hoje denominada Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano.

   Segundo Edna, a maior expectativa ao assumir uma vaga no Governo do Estado, é encontrar as portas abertas para conseguir desenvolver um trabalho amplo. “Ainda não tenho em mente ações que serão realizadas, porque ainda não sei o que estará nas minhas mãos, mas espero encontrar portas abertas para desenvolver ações efetivas em prol da criança e do adolescente”.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia