Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Vila Nova vence Tigrão e ambos vão à decisão da Taça Cidade
05/09/2011, às 12:42:33

 

   Vila Nova e Tigrão fizeram um clássico disputadíssimo em busca de uma vaga na decisão na Taça Cidade. Mas apesar do gol de Igor Goiaba, que garantia o Vila sem depender de outro resultado, o Tigrão também se classificou diante da derrota do Dínamo frente ao Grei e agora as equipes voltam a se encontrar na decisão da Taça Cidade.
   Em uma partida equilibrada como essa, a vitória poderia vir em pequenos detalhes. Foi em um lance deste que Igor Goiaba pegou forte de fora da área e abriu o marcador em favor de sua equipe: Vila Nova 1 x 0. O Tigrão quase empatou aos 32 minutos quando David cobrou muito bem uma falta e acertou o travessão. Em outra boa oportunidade, no fim do primeiro tempo, Bebeto recebeu, puxou para a esquerda e bateu forte levando muito perigo com a bola passando rente a trave esquerda do goleiro Ricardo.
   No segundo tempo a partida permaneceu muito equilibrada. O Vila Nova quase ampliou quando Caio chegou pela esquerda e bateu cruzado levando perigo ao goleiro Ediney. Em outro lance Thiago Piriá tocou para Caio que chegou na cara do gol e bateu forte em cima de Ediney. Aos 29 minutos Bebeto sofreu falta e Igor Goiaba acabou acertando a perna do atacante caído e levando o vermelho deixando o Vila com apenas 10 jogadores.
   Os minutos finais foram marcados com o Tigrão pressionando em busca do empate dentro de campo e de fora, todos no banco, com o ouvido ligado no resultado de Grei e Dínamo. Com a derrota do Dínamo uma cena inusitada: final de jogo Vila Nova vence por 1 x 0, mas ambas as equipes saíram de campo comemorando a classificação a decisão da Taça Cidade.

Ficha Técnica
   Vila Nova: Ricardo, Igor Goiaba, Anderson, Liniker, Thiago Piriá, Vinicius, Eder, Caio (Gleidison), Dalmer, Victor e Carlos (Edivaldo). Treinador: Hadler Batista.
   Tigrão: Edinei, Lucas Manguinha (Kanidia), Alan, Alex, Vaninho (João Paulo), Gerson, Matheus, Ademilson (Alexandre), Badete, Serginho e David. Treinador: Fernando Bobobó.
   Árbitro: Darlan Arnaldo da Silva auxiliado por José Maria e Baltazar Ribeiro Junior. A representante da LAD foi Marília Angélica.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia