Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Definido os últimos classificados no Amadorão
05/09/2011, às 12:48:56

   A primeira fase chegou ao fim com a classificação das três últimas equipes que seguem na luta ao lado de outras nove equipes para conquistarem o título do certame 2011 no futebol araxaense. São elas Cit, Operário e Guarani.
   O Cit se classificou com uma vitória de 4 x 2 sobre o já rebaixado Arachás. Daniel chegou a colocar o Cit em vantagem contra o Arachás que buscou o empate, mas Foguinho e Douglas garantiram a classificação da equipe.
   O Operário saiu atrás no marcador contra o Ferrocarril, mas Eliezer fez o gol do empate, no fim do jogo, que garantiu a equipe na segunda fase.
   O Guarani deu a volta por cima. Apontada como provável rebaixada no início da competição chegou na última rodada com a missão mais difícil, pois era a única que não dependia apenas de si. Mas venceu por 2 x 0 o Estância, com gols de Aloanos e Tiãosinho, e se garantiu, depois de muito tempo, na segunda fase da competição. A equipe contou com a ajuda do Gef que derrotou o Ferroviário eliminando assim o tricolor do Dona Adélia.
   Cit e Guarani estarão na Chave B ao lado de Vila Nova, Grei, Olympique e Internacional. Já o Operário estará na chave C ao lado de Tigrão, Dínamo, Gef, Ferrocarril e Estância.

 


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia