Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Ganso empata amistoso contra o Guarani
05/09/2011, às 12:54:08

 

   Visando dar a oportunidade aos jogadores que não vem atuando no estadual, e também de poder experimentar diferentes formações, o Araxá Esporte entrou em campo para o amistoso no Fausto Alvim contra o Guarani de Divinópolis. O Guarani esta se preparando para a disputa da Taça Minas enquanto o Araxá Esporte tem uma folga de duas rodadas no estadual. Uma partida sem muitas emoções onde o destaque foi a estreia de Michel Cury, o novo meia do Ganso, mas que teve uma atuação apagada por estar ainda sem ritmo de jogo.
   O primeiro tempo mostrou o Guarani com mais objetividade e presença de ataque, ao passo que o Ganso errava muito nos passes. As principais jogadas foram do Bugre que por duas oportunidades quase marcou. Em uma delas uma bola cruzada na área e Robertinho cabeceou a queima roupa para boa defesa de Fernando Pompeu. Em outro lance, já no fim do primeiro tempo, Timóteo roubou a bola no meio de campo e carregou para o ataque onde fintou o zagueiro Lúcio e cruzou para Robertinho cabecear novamente e, também novamente, grande defesa de Pompeu.O Ganso também teve uma grande oportunidade no primeiro tempo quando após cobrança de escanteio a bola sobrou com Paty que mandou na trave.
   No segundo tempo o treinador Clebão trocou o time todo na intenção de dar oportunidade a outro conjunto em campo e assim poder avaliar a todos. O jogo permaneceu da mesma forma da primeira etapa, uma partida sem grandes emoções e com poucos lances de perigo, em que sua maioria da equipe de Divinópolis. Agora as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira em Divinópolis às 10h30 no Farião.

Ficha Ténica
   Araxá Esporte: Fernando Pompeu (Arlem), Petersom (Junior), Lucio (Andersom), Diego Rafael (Felipe), Marcelino (Ramom), Fabiano (Breno), Rodrigo Cassimba (Michel Cury), Indinho (Devas), Flávio Torres (Gabriel) (Robert), Roni (Samir) e Paty (Leandro Bocão). Treinador Clebão.
   Guarani: Thiago Reis, Rafael, Paulinho, Kleberson, Carvalho, Diogo, André, Hernane (Kiss), Robert (Douglas), Robertinho (Michel Eloy) e Timóteo (Marlito). Treinador: Jean Rodrigues
   Árbitro: Darlan Arnaldo auxiliado por Paulo César Souza e Marco Antônio. Ambos da LAD.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia