Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Fórum Comunitário discute concurso público
06/09/2011, às 07:46:37


   Vereadores e lideranças classistas de Araxá se reúnem na tarde desta segunda-feira na Câmara Municipal onde realizaram o Fórum Comunitário e discutiram as últimas informações sobre o processo de realização do concurso público para contratações de servidores públicos municipais pela prefeitura da cidade. Na semana passada a Prefeitura de Araxá e o Ministério Público (MP) firmaram novo Termo de Ajustamento de Conduta (Tac) para a realização do concurso público municipal dentro de no máximo seis meses, a contar do último dia 26.
   O assunto foi amplamente discutido na tarde desta segunda feira durante o Fórum Comunitário com a presença do assessor Jurídico da Prefeitura Municipal de Araxá Jonathan Ferreira, o presidente do Sindicato do Servidores Públicos Municipais, Hely Aires, o presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais, José Reis e todos eles demonstraram interesse em acompanhar o caso assim como cobrar imediatismo da administração pública.
   O Tac foi firmado em audiência de conciliação realizada pelo juiz da 3ª Vara Cível de Araxá, Ibrahim Fleury Filho, no Fóru Tito Fulgêncio. Conforme o acordo, o concurso pode ser realizado por órgão ou entidade pública, em situação de inexigibilidade de licitação, a ser escolhido pelo município e ratificado pelo MP ou ainda medidante a modalidade de licitação estabelecida em lei. A forma de confirmação das inscrições já realizadas de candidatos ao concurso suspenso será ainda convencionada.  

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia