Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Dois homens foram presos e um menor apreendido com mais de meio quilo de maconha
06/09/2011, às 12:15:36

   A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens e apreendeu um adolescente com 595 gramas de maconha nesta segunda-feira, 5, por volta das 21. A PM realizava uma operação antidrogas no bairro Santa Terezinha, depois de receber denúncias anônimas de que na rua Pedro Dias de Carvalho estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas.
   Os policiais realizaram a operação no local e abordaram um adolescente de 17 anos alvo das denúncias. Com ele, foram aprendidos R$ 204 em dinheiro e, na sua residência, 595 gramas de maconha. Outros dois homens também alvos das denúncias que os apontam como vendedores de drogas junto com o adolescente foram localizados e identificados como D.M.S. e L.F.S.R., ambos com 19 anos.
   Na residência de L.F.S.R., foram apreendidos materiais utilizados para o preparo e comércio de drogas, além de uma porção de maconha. Os dois homens foram presos e o adolescente foi apreendido, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida.
   A PM pede à comunidade que denuncie pessoas e ações criminosas, a ligação é gratuita pelos telefones 190, 181 e 197. A polícia garante o mais alto sigilo quanto à identidade dos denunciantes.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia