Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Aposentado é furtado durante programa com travesti
06/09/2011, às 12:17:53

   O aposentado F.F.M., de 74 anos, foi vítima de furtos nesta segunda-feira, 5, por volta das 14h, em um dormitório situado na rua rua Manoel Francisco. O idoso informou aos militares que foi até o local com um travesti para fazer um programa e que após o seu término tirou da sua carteira uma nota de R$ 50 para pagar-lhe, colocando-a em seguida no bolso detrás da calça.
   A vítima saiu do quarto e quando chegou ao lado externo do dormitório percebeu que estava sem a carteira. O aposentado retornou de imediato ao quarto, suspeitando que tivesse sido furtada pelo travesti. No local, ele encontrou o suspeito ainda vestindo as roupas e ele negou que havia furtado a carteira. Os policiais militares deram uma busca no travesti, porém a carteira da vítima não foi localizada.
   Durante o período em que os militares registravam o boletim de ocorrência, a carteira da vítima foi localizada nas proximidades, porém sem o dinheiro. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue na delegacia de policia civil para as devidas providências.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia