Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Paulista e queniana vencem a 2ª Corrida Internacional de São Domingos
06/09/2011, às 12:20:31

 

   A segunda edição da Corrida Internacional de São Domingos aconteceu no último domingo, 4, reunindo neste ano cerca de 1,5 mil atletas profissionais e amadores de todo o Brasil. O vencedor da Elite Masculina foi o paulista Paulo Alves que marcou o tempo de 31 minutos e 24 segundos. Na categoria Feminina, a queniana Elizabeth Rumokol Chepkanan foi bicampeã da competição, com o tempo de 34 minutos e 42 segundos.
   A corrida faz parte das comemorações da Semana da Pátria em Araxá e a largada ocorreu na pista de skate da av. Wilson Borges, com a chegada na Estância Hidromineral do Barreiro, totalizando um percurso de 10 quilômetros. Para os atletas, o trecho considerado mais difícil foi a subida da rua Padre Anchieta.
   No grupo de corredores, estava o garçom Waguinho que cruzou a linha de chegada e foi uma das grandes atrações à parte da corrida. Ele já destacou-se na São Silvestre ao correr com uma bandeja na mão. Além dos adultos, cerca de 700 crianças e adolescentes de diversas escolas tiveram uma prova com percurso menor, de 1,9 quilômetro, em volta do Lago Norte. Eles foram premiados com medalhas pela participação.
   Os primeiros araxaenses a cruzarem a linha de chegada foram Joel Clementino da Silva, de 36 anos, e Carlos Alberto Silva, de 45 anos.
   A 2ª Corrida Internacional de São Domingos de Araxá é uma realização da Prefeitura de Araxá e equipe da Quanta Sports. A competição que agora faz parte do calendário esportivo araxaense foi monitorada pela Federação Mineira de Atletismo (FMA) através de chips.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia