Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Eletrozema chega a 300 filiais
08/09/2011, às 09:39:04

 

   A Zema chega em setembro ao número de 300 filiais. A loja de número 300 será inaugurada em Curvelo, no dia 8, com uma grande festa. Uma grande promoção com o tema “300 filiais” será amplamente divulgada nacionalmente.
   A história da Eletrozema começou quando o empresário Ricardo Zema adquiriu uma concessionária de veículos, revendedora da Chevrolet. Na época, a revendedora detinha o direito de comercialização das marcas Dako e Frigidaire, e a ela foi proposto também um negócio no ramo de eletrodomésticos.
Assim, em 1976, foi fundada a primeira loja Eletozema em Araxá (MG). Desde então, o crescimento da rede foi constante. Hoje a rede está presente em Minas Gerais, Bahia, Goiás, Espírito Santo e interior de São Paulo, oferecendo aos seus clientes um mix bastante diversificado de produtos.
   O Centro de Distribuição e Apoio (CDA) foi construído a fim de agilizar a recepção, armazenagem e distribuição de produtos.
Em 2006, teve sua capacidade de armazenamento triplicada, passando de 7.500 m² para 22.500 m². Sua estrutura física foi, assim, adequada à crescente demanda.
   A frota própria e o moderno sistema de gerenciamento de estoque e roteirização, assegura um alto padrão de atendimento aos clientes nas lojas.
Além de abastecer a rede de lojas, o CDA abriga as principais áreas administrativas da Eletrozema, como Compras, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos Humanos, Auditoria, Marketing, Assessoria Contábil, a Unizema, entre outros.

 




Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia