Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Jovem é preso por tráfico de drogas
08/09/2011, às 09:56:00

   A Polícia Militar (PM) prendeu um homem nesta quarta-feira, 7, por volta das 2h, por envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu no momento em que os policiais realizavam patrulhamento preventivo pela rua Deolinda Dias Rosa, no bairro Orozino Teixeira.
   Eles depararam-se com D.S.O., de 19 anos, e G.H., de 18 anos, agindo com atitudes suspeitas. Durante a abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram uma porção em pó de crack, R$ 241 em dinheiro e um aparelho celular com D.S.O. O autor não soube ou não quis informar de quem adquiriu a droga, mas confirmou ser crack acrescido de uma quantidade de acido bórico.
   A equipe policial deslocou-se até a residência dos suspeitos, porém nada foi localizado. D.S.O. foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
 
Homem é preso e adolescente apreendido com drogas
   A Polícia Militar (PM) prendeu um homem e apreendeu um adolescente com drogas e dinheiro, nesta quarta-feira, 7. Por volta das 16h, os policiais compareceram à rua Antonio Borges de Menezes, em decorrência de denúncia referente ao tráfico de drogas no local.
   Durante a verificação da denúncia, os policiais militares visualizaram o envolvido G.O., de 28 anos, conduzindo uma bicicleta e fazendo contato com um adolescente, de 14 anos. Após G.O. afastar-se do adolescente, os policiais militares realizaram a sua abordagem e encontraram dentro do seu boné três pedras de crack. Eles deslocaram-se até a residência do menor que tentou fugir ao avistar a viatura policial. Porém, ele foi abordado e, com ele, os policiais encontraram 14 pedras de crack e R$ 105 em dinheiro.
   Diante do ocorrido, o menor foi apreendido e o autor G.O. foi preso em flagrante delito. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. A PM informa que as ações criminosas podem ser denunciadas através dos telefones 190, 181 e 197, a identidade do denunciante é mantida no mais alto sigilo e a ligação é gratuita.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia