Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Furto em residência no Recanto do Bosque
09/09/2011, às 09:12:21

   A Polícia Militar está à procura dos autores de um furto em residência ocorrido nesta quinta-feira, 8, por volta das 17h, na rua Josefino Montandon, bairro Recanto do Bosque. No local, a vítima J.R.S., de 61 anos, disse que junto com a esposa trabalham fora o dia todo e, naquele dia ao chegarem na residência, perceberam que o padrão de energia elétrica estava desligado.
   Segundo ele, ao entrarem constataram que a residência havia sido arrombada. De acordo com a vítima, foram furtados dois aparelhos celulares, diversas jóias e várias bijuterias. As vítimas não souberam informar qualquer dado sobre os autores. A PM fez rastreamento na tentativa de capturar os autores e recuperar os pertences, porém até o momento ninguém foi localizado.

Vários objetos são furtados em residência do bairro Monte Verde
   A Polícia Militar registrou um furto a residência nesta quinta-feira, 8, por volta das 18h, na rua Geraldo F. Cardoso, bairro Monte Verde. No local, a vítima F.N.A.R., de 34 anos, relatou que trabalha fora o dia todo e que a sua residência fica fechada durante esse período.
   Segundo ele, ao chegar do trabalho naquele dia, constatou que a casa tinha sido arrombada. A porta da cozinha foi danificada e foram furtados do interior da casa um notebook, uma guitarra, um perfume, dentre outros pertences. A vítima não soube informar dados sobre o autor. Os rastreamentos continuam sendo realizados pela PM para localizar os possíveis autores.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia