Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Santa Terezinha e Ipiranga estão de volta a elite do futebol araxaense
12/09/2011, às 07:53:44

 


   Com uma rodada de antecipação as equipes do Santa Terezinha e do Ipiranga se garantiram na grande decisão da Segundona e de quebra já estão na Primeira Divisão de 2012. O Santa goleou o Tupy por 4 x 0 e o Ipiranga goleou o Palmeri por 3 x 0. Os finalistas da Taça Cidade, Palmeri e Tupy, ficaram de fora da luta e a última rodada será apenas amistosos.
   O Ipiranga chegou aos seis pontos ao vencer o Palmeri por 3 x 0, gols de Two, Kinkas e Cleitinho. O Palmeri com o maior investimento da Segundona, ficou de fora da decisão e terá que disputar em 2012 a Segundona mais uma vez.
   O Santa Terezinha goleou o Tupy por 4 x 0, gols de Jefinho, Binga, Serginho e Roberto e também retornou a elite do futebol araxaense. O Tupy chegou a sua quarta derrota consecutiva e foi eliminado da disputa.
   Na última rodada as partidas terão o mesmo efeito de amistoso. Os finalistas Ipiranga e Santa Terezinha entram em campo para definir apenas quem será o campeão do quadrangular da segunda fase, já que independente da posição não haverá vantagem para nenhuma equipe na decisão. Se der empate, após as duas partidas, acontecerá a decisão por penalidades. A partida da última rodada será uma prévia da decisão entra as equipes. Palmeri e Tupy entram em campo para um verdadeiro amistoso já que ambas não têm mais chances de se classificação.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia