Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Tigrão é campeão da Taça Cidade
12/09/2011, às 07:57:05

 

   Uma semana após ser derrotado pelo Vila Nova por 1 x 0, o Tigrão voltou a enfrentar o tricolor do Santo Antônio, desta vez na decisão da Taça Cidade, e levou a melhor. Após um 0 x 0 no tempo normal, em um jogo fraco tanto tecnicamente quanto em emoções, o Tigrão levou a melhor nas penalidades quando venceu por 4 x 2. Diogo Humberto e Thiago Piriá desperdiçaram suas cobranças, Tigrão converteu 100% das cobranças e o título ficou com a equipe do treinador Fernando Bobobó.
   O primeiro tempo, somente teve uma grande oportunidade que mereceu destaque e foi aos 42 minutos quando Caio cobrou falta da direita, o goleiro Ediney defendeu, mas deu rebote que ficou com Thiago Piriá. O lateral pegou mal na bola que sobrou com Diogo Humberto na pequena área que bateu muito mal mandando a bola por sobre o gol.
   No segundo tempo a história se repetiu com uma partida fraca e poucos lances de perigo. Aos 32 minutos Victor recebeu na área e girou rolando a bola pro meio da área onde estava o atacante Carlos. A bola bateu nele e foi em direção ao gol onde Ediney ligado no lance defendeu. Pouco depois o Tigrão quase chegou: uma bola alçada na área e sobrou com David que errou na batida e perdeu uma grande chance. Ao final do jogo em 0 x 0 as equipes foram para as cobranças de penalidades.
   Dalmer e Anderson converteram para o Vila, mas Diogo Humberto e Thiago Piriá desperdiçaram suas cobranças. Com isto o Tigrão que converteu as 4 cobranças com Matheus, Ademilson, Zé Mario e Augusto Todda venceu por 4 x 2 a decisão da Copa Cidade se sagrando campeão, pela primeira vez em sua história, de uma competição amadora oficial pela Liga Araxaense de Desportos (LAD).

Ficha Técnica
   Vila Nova: Ricardo, Richard (Raul), Anderson, Dudu Popshop (Edvaldo), Tiago Piriá, Eder, Dalmer, Thiago Humberto (Diogo Humberto), Victor, Caio (Filipe) e Carlos. Treinador: João Paulo.
   Tigrão: Ediney, Lucas Manguinha (Zé Renato), Zé Mário, Alex, Vaninho (Cristiano) (João Paulo), Alan, Augusto Todda, Kanidia (Serginho), Matheus, Ademilson e David (Alexandre). Treinador: Fernando Bobobó.
   Árbitro: João Mariano de Andrade, auxiliado por Moacir Pereira e Baltazar Junior. O 4º árbitro foi Ronaldo Vicente. O 5º árbitro foi João Roberto Chaves e a representante da LAD foi Samara Fernanda.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia