Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Traficantes são presos no bairro Estância
12/09/2011, às 08:31:23

   A Polícia Militar (PM) prendeu dois jovens como traficantes e apreendeu uma menor neste sábado, 10, por volta das 23h, em  uma residência situada no bairro Estância. Depois de denúncia sobre o tráfico de drogas na residência que funcionaria como um ponto de vendas, os policiais abordaram o usuário de drogas A.S.B.S., de 21 anos, saindo do local com um papelote de cocaína.
   Ele relatou aos policiais que era usuário e havia comprado a droga dentro da residência. Durante busca na casa, os policiais encontraram três recipientes contendo cocaína e mais dois papelotes da droga no telhado. Já na laje, foram encontrados outro papelote de cocaína e um pote contendo a droga. Dentro da residência, foi encontrado mais um papelote de cocaína. A adolescente A.J.F., de 17 anos, foi apreendida e os autores R.J.M., de 28 anos, e G.F.M., 30 anos, foram presos por tráfico. Eles estavam dentro da residência na hora da abordagem policial, sendo que a adolescente retirou das roupas íntimas R$ 330.
   Na residência, também foram apreendidos vários materiais para preparo de drogas e uma motocicleta. No total, foram apreendidas 319 gramas de cocaína

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia