Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Agressão física por causa de cachaça
12/09/2011, às 08:36:10

   A Polícia Militar (PM) prendeu o autor de uma agressão contra o colega de residência que ficou ferido em uma discussão por causa de uma garrafa de cachaça. O boletim de ocorrência foi registrado neste sábado, 10, por volta das 18h, na rua Garças, bairro João Bosco Teixeira.
   O Corpo de Bombeiros já socorria a vítima R.E.R., de 40 anos, quando os policiais militares chegaram no local. Ele estava com a face muito machucada pelas agressões desferidas por J.J.A., de 43 anos. Segundo testemunhas, o autor e a vítima estavam sentados em um sofá que fica na calçada, em frente à residência onde moram juntos, quando começaram a discutir por causa de uma garrafa de cachaça.
   O autor ficou bastante irritado com a vítima e começou a agredi-la com dois socos na região facial, que a fizeram desequilibrar e cair na sarjeta, batendo com a região das costelas no meio fio. De acordo com as testemunhas, o autor sempre menosprezava a vítima e inclusive a ameaçava de morte, dizendo que já havia desferido uma facada na mesma.
   A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (Pam), onde permaneceu sob observação médica. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
          
Ameaça com facão e é preso
   A Polícia Militar (PM) prendeu L.H.S., de 22 anos, por porte de arma branca, um facão que usava para ameaçar um indivíduo. O fato ocorreu neste sábado, 10, por volta das 13h, na av. Vereador João Sena, Centro.
   A PM compareceu no local, onde de acordo com declarações de testemunhas, o autor estava nas proximidades com um facão por baixo da bermuda e em atrito com outro indivíduo. Os policiais constataram que realmente ele estava de posse da arma branca, prendendo-o em flagrante delito por ameaçar os transeuntes. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia