Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Ganso vence Santarritense e se classifica
12/09/2011, às 12:52:18

 

   Na vice-liderança da competição o Ganso foi até Santa Rita do Sapucaí para enfrentar o Santarritense em busca da vitória que além de garantir a equipe matematicamente na segunda fase mantém também na luta pela liderança, que hoje é do Portal de Uberlândia com 13 pontos,  2 a mais do que o Ganso. A vitória por 3 x 1 veio com gols de Flávio Torres, Marcelino e Cassimba, foi a primeira da equipe fora de casa e que teve como destaque também a estréia em jogos oficiais do meia Michel Cury.
   O Araxá Esporte teve maior posse de bola desde o começo da partida e abriu o marcador aos 14 minutos após cobrança de escanteio aconteceu uma confusão na área e Paty e Flávio Torres sobem juntos para cabecear para o gol. A bola entrou batendo na rede lateral e voltou para fora, a zaga tentou evitar a marcação do gol mandando a bola a escanteio, mas a assistente Cinthia Mara da Silva estava ligada no lance e confirmou o gol: 1 x 0. O Ganso ainda poderia ter ampliado quando Roni rolou a bola para Cassimba na área que bateu cruzado. A bola desviou na zaga e bateu na trave. Após este lance o Santarritense começou a atacar um pouco mais em busca do empate que aconteceu aos 32 minutos quando após cobrança de escanteio o meia Rafael Luiz cabeceou e empatou: 1 x 1. Melhor em campo o Ganso chegou ao segundo gol aos 37 minutos quando Cassimba cobra escanteio e uma nova confusão na área que Marcelino, esperto, aproveita para mandar para a rede: 2 x 1 Ganso.
   No segundo tempo a vitória alvinegra foi confirmada aos 25 minutos. Desta vez foi Flávio Torres que cruzou para Cassimba aproveitar e mandar para o gol: 3 x 1 Ganso.
   O Araxá Esporte teve ainda outras oportunidades, mas o placar ficou mesmo em 3 x 1 com o Ganso voltando para casa classificado e na cola do líder Portal. O Ganso tem 11 pontos, 2 a menos que o Portal e entra em campo no próximo sábado, 17, às 19h para enfrentar o lanterna Jacutinga.

Ficha Técnica
   Santarritense: Abelha, Netinho, Rodolfo, Bruno (Bruno César), Juninho (Pablo), Gabriel, Alê, Rafael Luís, Pereira (Léo), James e Bruninho. Treinador: Zezito.
   Araxá Esporte: Fernando Pompéu, Perterson, Lúcio, Diego Rafael, Fabiano, Cafu, Marcelino, Rodrigo Cassimba, Roni (Michel Cury), Flávio Torres (Thiago Pereira) e Paty (Leandro Bocão). Treinador: Cleber Américo.
   Árbitro: Wanderson Alves de Souza auxiliado por Marcelo Francisco dos Reis e Cinthia Mara da Silva

 

 


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia