Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Garoto araxaense fará papel de Murilo Rosa na infância
13/09/2011, às 15:25:47

 

   A equipe de produção do filme “Vazio Coração” definiu nesta segunda-feira, 12, quem fará o personagem de Murilo Rosa na infância. O araxaense Gustavo Elder de Ávila Ferreira disputou com outros 200 garotos e conquistou o papel pelo talento revelado nos testes e pela semelhança entre os dois. Demonstrando muito dinamismo, ele conta que adora andar a cavalo, tocar violão e fazer manobras de skate.
   Gustavo que tem 10 anos de idade e cursa o quarto ano do Ensino Fundamental é filho de Elder de Ávila Ferreira, seu maior incentivador nesta empreitada. Foi com o pai que ele ensaiou as falas para o teste assim como nos momentos em que o garoto demonstrou desânimo, o pai quem o incentivou e impediu que desistisse. Segundo Elder, isso é novidade em sua família que quase não tem artistas.
   Gustavo está animado com a conquista, mas não faz planos e nem demonstra deslumbramento com a possibilidade de fazer carreira artística. Ele está aguardando contato da equipe do filme com as datas e horários e gravação assim como os scripts com as falas que deve decorar. Esta é a sua maior expectativa. Neste momento da vida o que ele quer mesmo é andar de skate.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia