O SIM DE CAROLINE E FERNANDO

publicidade

Os noivos Caroline e Fernando

 

   Em hora bem diferente, 16:30 h, a bióloga araxaense CAROLINE e o agrônomo FERNANDO (da sociedade de Patrocínio) disseram o sim na bela e histórica Igreja São Sebastião ladeados pelos pais Dante Carneiro de Oliveira e Cida e Prozolino Queiroz e Maria de Lourdes e grande número de amigos.

 

A histórica e bela Igreja de São Sebastião em tarde de setembro

   Na lista dos padrinhos Romeu Pinheiro e Nayana Marques Silva, o irmão do noivo Márcio Queiroz e Anna Lívia, Paulo Caixeta Júnior e Letícia, Paulo Cezar e Jaquelinem Nadim Abdanur Júnior e Márcia, Fábio Ulhoa e Lívia, Agmar Silva e Elciane Reis, Paulo Henrique Ribeiro de Cínthia, Rodolfo Gonçalves e Bianca, Weber Maia e Ariel, Mateus Teixeira e Michele Teixeira, Fabiano Caldeira e Érica, o irmão da noiva Dante Fávaro e a tia Iracema Fávaro, Christiano Gimenez e Dênia, José Rosa e Henriqueta, Sérgio Capuano e Lílian.

 

Caroline e seus pais

 

Fernando e seus pais

 A noiva arrasou usando vestido da talentosa estilista Maria, de Patrocínio, todo em renda com flores segurando o longo véu e levando buquê de rosas brancas spray. Detalhe: seu sapato era na cor carne. O elegante terno do noivo era cinza chumbo, bem apropriado para o horário. Duas damas já adultas precederam a noiva: Ana Teresa Corréa Rangel e Kelly Marins.  Levando as alianças entrou Laura Crispim.

Leia Também:  Prefeitura em Ação | 15/09/2023

 

Caroline, Fernando e o diácono Milton

   Depois da cerimônia todos os convidados participaram de animada festa no Eva´s Buffet (e não são animadas todas as festas no Eva´s com o astral lá em cima?) com agito dos Araxás. Cerimonial e decoração da Momentos que espalhou arranjos multicoloridos. Mesa de frios, salgadinhos quentes circulando junto com espumantes e cerveja gelada. Os noivos partiram o belo bolo de Maria José, brindaram junto com os pais e dançaram a valsa de casamento. Tudo na maior animação. Destaque para os bombons assinados pela própria noiva e sua mãe. Vejam os cliques do colunista.        

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade