Palmeri empata novamente, desta vez com Ipiranga por 1 x 1

publicidade

 

   Apontado como o melhor elenco na segunda divisão o Palmeri segue esbarrando em seus adversários. Na partida contra o Ipiranga, novamente saiu atrás do marcador, e mais uma vez o artilheiro Gordim fez o gol salvador que manteve a equipe ainda invicta, porém ainda não classificada matematicamente.
   O Palmeri vacila no início da partida, aos 2 minutos permite Valtinho sobrar com a bola dentro da área e bater pro gol, a bola desvia no meio do caminho e engana o goleiro Branco que a vê morrer lentamente no gol: 1 x 0 Ipiranga. O Palmeri quase conseguiu dar o troco rapidamente, aos 5 minutos o lateral direito Valdo chegou em velocidade e bateu pro gol, no rebote o mesmo Valdo pegou a bola e encobriu tanto o goleiro quanto o travessão. Aos 14 minutos, após uma cobrança de falta o artilheiro Gordim aparece para empatar: 1 x 1. Aos 39 minutos, o atacante Kinkas pegou bem de fora da área, mas o goleiro Branco fez grande defesa evitando o segundo gol do Ipiranga.
   Na segunda etapa o jogo permaneceu equilibrado, mas o Ipiranga chegava com mais perigo do que seu adversário. A equipe do Ipiranga permaneceu mais objetiva em campo mesmo após a expulsão de Magrão aos 31 minutos e ainda viu Kinkas mandar a bola no travessão.
   Com o resultado as equipes permanecem no G4. O Palmeri como vice-líder e a uma vitória da classificação. O Ipiranga com 10 pontos, na 4ª posição ainda depende apenas de si mesmo para se classificar. Na próxima rodada o Palmeri enfrenta a Vale na AEF às 9h. O Ipiranga tem pela frente o Planeta em jogo de 6 pontos na luta pela classificação. O confronto será no Oacisto Teixeira às 10h30.

Leia Também:  Vila Nova vence Operário e assume a liderança

Ficha Técnica
   Palmeri: Branco, Waldo, Diney, Zé da Vale, Luiz Ricardo (Magrão), Chicandu, Dinho (Jhonny), Edimilsinho, Gordim, Vagner Love (Jhonatan) e Eto-o (Fabiano Pirulito). Treinador: Tibiriçá.
   Ipiranga: Pipoca, Juninho (Bruno), Eduardo, Iuri, Oinho, Maradona, Cristiano, Cesar, Kinkas, Thierri (Leonardo) e Valtinho. Treinador: Cristiano Macaquinho.
   Árbitro: José Maria auxiliado por Walter José e Paulo Cesar Viriato.

 

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade