Araxá

Preso por tentar matar o padrasto com canivete

publicidade

A Polícia Militar (PM) de Araxá prendeu um autor de 27 anos por ter tentado matar o padrasto de 53 às 22h de sábado, 18, na rua Jordelino José Carneiro, bairro Santo Antônio.

A PM foi acionada para comparecer no local, onde a vítima relatou aos militares que sofria ameaças de morte por parte do enteado, sendo que no início eram apenas verbais, contudo durante aquela noite quando saía do banho foi surpreendido por ele na porta do banheiro que o golpeou no pescoço com um canivete.

Segundo ele, o enteado ainda tentou lhe desferir outros golpes, porém foi impedido pela mãe de 46 anos e fugiu do local em seguida. A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) encaminhou a vítima ao Pronto Atendimento Médico (Pam), onde o médico plantonista informou que havia risco de morte porque sofreu um corte sangrante na região cervical esquerda.

As guarnições policiais localizaram e abordaram o autor que confessou a tentativa de homicídio. O autor disse que o padrasto ficava mandando ele ir embora da casa, o que motivou o crime. Ele foi encaminhado preso ao delegado de plantão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fecomércio MG e Sindicatos Empresariais enviam manifesto ao Governador Zema contra aumento da alíquota de ICMS

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

RELACIONADAS