Secretária de Meio Ambiente de Parma, na Itália, se dispõe a elaborar projetos com Araxá

publicidade

 

   A cada dia que passa surgem novos frutos da viagem da Missão araxaense à Europa e ao Oriente Médio. Cerca de duas semanas após o retorno da equipe, empresários portugueses interessados em montar a fábrica de helicópteros em Araxá já vieram à cidade para conhecer o município e sua realidade, dando os primeiros passos rumo à realização.
   Na semana passada, o arquiteto espanhol Israel Alba Ramis esteve em Araxá, onde permaneceu por uma semana, exibindo seu projeto à comunidade para a construção do Centro de Treinamento de Seleções, no Barreiro. E esta semana, o Prefeito Doutor Jeová recebeu uma carta da Secretária de Meio Ambiente de Parma, na Itália, agradecendo a visita da Missão e se colocando à disposição para a troca de conhecimentos e experiências com relação ao meio ambiente.

O documento tem o seguinte conteúdo:
   “Prezado Doutor Jeová Moreira da Costa, Prefeito de Araxá. Permanecerá assim em seus e nossos arquivos um documento que certifique a relação que, espero, possa se consolidar no futuro com outras experiências. Como pode constatar os temas que abrangem o Verde são muitos e tentamos atender às exigências de todos. Foi de grande satisfação conhecer uma delegação tão importante como a dos senhores e tão motivada a realizar, na própria cidade, um projeto dedicado ao Verde Público. Espero ter lhes ajudado nas poucas horas que estivemos juntos. Se julgarem que minha experiência possa ajudá-los em seus planos futuros, não hesitem em entrar em contato comigo. Será uma honra poder contribuir com meu trabalho em seu extraordinário projeto. Minha saudação cordial vai a toda a delegação, juntamente com um agradecimento especial ao senhor, pela atenção que dedicou à minha atividade ambiental. Um grande abraço a todos.
Ângela Zaffignani.”
   Um dos assuntos que o Prefeito Doutor Jeová e a comitiva araxaense trataram em Parma foi a priorização de projetos que colocam o “Verde” como integração à vida do Ser Humano, principalmente com relação à melhoria da qualidade de vida. Muito do que foi visto na cidade italiana será implantado em Araxá, dentro do projeto de revitalização da cidade em geral, principalmente em praças e canteiros centrais de ruas e avenidas.

Leia Também:  Brazil Classics Show terá programação cultural gratuita

   Na foto, Ângela encontra-se sentada no lado direito da mesa

Assessoria Municipal de Imprensa – Jornalista Sérgio Gomes

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade