O Serviço Social do Comércio (Sesc) trará o Movimento Profissionais do Bem à Araxá no dia 11 de maio, às 19h30. O encontro terá a participação do consultor Luciano Salamacha que proferirá a palestra “Trabalho em Equipe voltado para Resultados”. O evento será realizado no Centro Cultural do SESC Araxá.
O Movimento Profissionais do Bem tem como objetivos principais disseminar o conhecimento e promover a responsabilidade social. Trata-se de um conjunto de princípios para nortear a conduta daqueles que querem realizar uma ação de responsabilidade social e que acreditam que podem contribuir para uma sociedade melhor. Visa unir profissionais liberais, docentes, empresários e executivos dos mais variados setores em torno de uma proposta muito simples: contribuir para o desenvolvimento de instituições filantrópicas sérias e atuantes na comunidade mediante a prestação gratuita de serviços.
Os ingressos para o evento custam R$10 e podem ser adquiridos na Unidade do SESC e SENAC, ACIA, Pistache Presentes, Centro de Atendimento à Mulher, Posto Max (Av. Imbiara), Lojas Parati e Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Araxá Tapira. Toda a renda será revertida para a de Assistência à Mulher Araxaense (Fama) que realiza trabalhos em prol da saúde feminina.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3662-2985.
Palestrante
Luciano Salamacha é Doutorando em Administração, Mestre em Engenharia de Produção com MBA pela Fundação Getúlio Vargas e Especialista em Gestão Industrial. Ele integra o grupo de pesquisa do CNPQ Promoção da Inovação Tecnológica nas Organizações, com artigos publicados no Brasil e no exterior.
Salamacha também é colunista na área empresarial para diversas emissoras da Rede CBN de rádio, e autor dos livros “Salve-se quem souber…”, “Conhecendo os Caminhos do Mundo Empresarial” e “Seja diferente, seja promovido”.
O consultor foi homenageado nos últimos quatro anos como um dos melhores professores do programa FGV Management (2007-2008-2009-2010), e atua na área de estratégia, participando do Conselho de Administração de organizações nacionais e multinacionais, já tendo sido contratado por companhias como Itaú, Warner Bros, Johnson e Johnson, TIM, Yazaki e Siemens.