Trabalhadores rurais são presos suspeitos de homicídio

publicidade

   A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta quarta-feira, 1º, dois trabalhadores rurais suspeitos de terem matado a facadas durante a madrugada um jovem de 24 anos. O crime ocorreu na rua Prefeito Terêncio do Valle, no Centro de Perdizes. A vítima não chegou a ser socorrida. O corpo do rapaz foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. A Polícia Civil (PC) já abriu inquérito para apurar o crime.

   As informações preliminares da PM, obtidas no local do crime, apontavam que a vítima esteve em uma casa noturna. No local também estariam os dois homens suspeitos do homicídio. Eles teriam saído da boate minutos antes da vítima deixar o local.

   De posse das características físicas dos suspeitos, os militares aos dois trabalhadores rurais de 29 anos e 25 anos de idade. Eles estavam em dois alojamentos próprios para abrigarem trabalhadores oriundos de outras cidades.

   Segundo os militares, um dos suspeitos negou o crime. O outro disse que estava passando pelo local no momento em que a vítima passou a importuná-lo com palavras. Ele se aproximou da vítima e iniciou a discussão. Em seguida, desferiu vários golpes de faca contra ele deixando-o caído e fugiu do local. Os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quadrilha tenta roubar agência bancária em Santa Juliana e é presa pela PM

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade