Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Preso em flagrante por tentativa de estupro
05/03/2012, às 10:01:16

  A Polícia Militar (PM) prendeu J.B.O.J., 29 anos, em flagrante delito por tentativa de estupro, no domingo, 4, por volta das 2h, na rua José Quintino Amâncio, bairro Alvorada. De acordo com uma denúncia anônima, havia uma mulher sendo arrastada para um terreno baldio na citada rua.
  Diante da denúncia, os policiais deslocaram-se até o terreno e flagraram J.B.O.J. tentando estuprar P.A.S., 28 anos. Imediatamente, foi dada voz de prisão para o autor que saiu correndo e tentou fugir pulando muros e telhados de casas vizinhas. Porém, ele foi preso próximo à rua Ananias Teixeira Júnior. A vítima o reconheceu e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi medicada.
  Segundo ela, retornava de uma visita à casa de sua irmã, no bairro Bom Jesus, sendo que quando caminhava pela rua José Quintino Amâncio, no bairro Alvorada, foi abordada pelo autor e arrastada para o terreno baldio. A vítima confirmou que os policiais chegaram ao local no momento em que ele tentava violentá-la. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia