O 32º Campeonato Ruralão teve sua abertura oficial no último fim de semana, com a bola rolando e muita emoção nos campos da cidade.
O pontapé inicial foi dado no sábado (27), no Estádio Municipal Fausto Alvim, com o confronto entre Pântano e Máfia. No domingo (28), a paixão pelo esporte se espalhou por diferentes comunidades, que vibraram com os jogos da primeira rodada.
O equilíbrio prometido se confirmou, mas as goleadas e surpresas não faltaram. Destaque para a vitória expressiva do São Geraldo, que aplicou 5 a 0 no São Pedro, e para o placar de 5 a 2 que o Máfia impôs sobre o Pântano.
Confira todos os resultados da 1ª rodada:
- Estância City 3 x 3 Gondins
- Tiradentes 0 x 2 Amigos
- Palmeri 1 x 2 Dona Adélia
- São Pedro 0 x 5 São Geraldo
- Santa Vitória 4 x 0 Athletic
- Lapinha 1 x 2 Santo Antônio
- Pântano 2 x 5 Máfia
- Real Bahia 1 x 3 AJESP
Ao todo, 16 equipes disputam o título em chaves eliminatórias que prometem três meses de intensas disputas. Serão mais de 60 partidas até a grande final.
A Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, convoca a população a apoiar as equipes. Os jogos seguem todos os domingos, fortalecendo a tradição do futebol amador local.
Próxima Rodada (Domingo, 05): Confrontos agitam a competição
O Ruralão retorna no próximo domingo (05) com os seguintes duelos. Os locais serão divulgados nos canais oficiais da Prefeitura de Araxá:
- Gondins X Tiradentes
- Amigos X Estância City
- Chácara Dona Adélia X São Pedro
- São Geraldo X Palmery
- Atletic X Lapinha
- Santo Antônio X Santa Vitória
- Máfia X Real Bahia
- Ajesp X Pantano








































