Polícia Civil

PCMG prende três suspeitos por sequestro e homicídio em Uberaba

publicidade

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu três indivíduos suspeitos de envolvimento no sequestro e homicídio de um homem de 39 anos. O crime brutal ocorreu entre a noite do último sábado (15) e a madrugada de domingo (16/11), na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Início da investigação e motivação do crime

As investigações da PCMG foram iniciadas no mesmo dia, após a localização do corpo da vítima.

Segundo o apurado, o crime teria sido motivado por um desentendimento familiar relacionado ao tráfico de drogas. A vítima, para quitar uma dívida, teria supostamente entregado eletrodomésticos da própria mãe. Diante disso, os suspeitos — dois homens, de 40 e 41 anos, e uma mulher, de 22 — teriam decidido “punir” o homem.

Dinâmica do sequestro e morte

As apurações indicam que o grupo sequestrou a vítima e a levou para um imóvel abandonado. No local, o homem foi espancado com chutes e socos, sofrendo diversas lesões contundentes, e, em seguida, enforcado. A causa exata da morte será confirmada pelos laudos periciais.

Prisões e próximos passos

Os suspeitos foram presos em dias distintos. O homem de 41 anos e a mulher de 22 foram detidos nessa terça-feira (18/11), após o cumprimento de mandados de prisão temporária. A investigada também foi autuada em flagrante pelo crime de coação no curso do processo, pois teria ameaçado uma vítima de receptação durante a prisão do companheiro.

Nesta quarta-feira (19/11), o terceiro investigado, o homem de 40 anos, foi detido. Os celulares dos envolvidos foram apreendidos e serão submetidos à análise para a continuidade da investigação.

Fonte: Ascom PCMG

 

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO CANAL DO CLARIM NO WHATSAPP

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade