A Polícia Militar (PM) de Araxá, na região do Alto Paranaíba de Minas Gerais, foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal no Bairro São Geraldo, no sábado, 15, por volta das 18h,.
Chegando à Rua Pará, as equipes policiais encontraram uma mulher, de 38 anos, com uma perfuração nas costas, na altura da escápula direita. O Corpo de Bombeiros prestou socorro e encaminhou a vítima para o pronto atendimento médico.
Apesar do susto, o ferimento foi classificado como superficial pelo médico de plantão, e a mulher foi atendida e liberada.
Motivação
Em depoimento aos militares, a vítima relatou que estava na residência da autora – uma mulher de 26 anos – ingerindo bebidas alcoólicas. O desentendimento teria começado por causa de uma dívida de dinheiro que uma cunhada da agressora teria com o marido da vítima.
Ao decidir ir embora da residência, a vítima foi atingida nas costas com uma facada no momento em que saía do local. Após o ataque, a autora evadiu (fugiu) da casa.
Perícia
A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu à cena do crime para realizar os trabalhos de praxe, apreendendo a faca utilizada na agressão.
A Polícia Militar realizou rastreamentos nas proximidades para tentar localizar a autora do crime, mas, até o momento, sem êxito. Os rastreamentos continuam em andamento na região.
✅ CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO CANAL DO CLARIM NO WHATSAPP






























