O Araxá Esporte Clube (AEC) entrou em campo na noite da última segunda-feira, 6, para manter vivo o sonho do acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro.
Após o empate com o Mamoré de Patos de Minas no jogo de ida realizado no Estádio Municipal Fausto Alvim, o Ganso perdeu o jogo nos pênaltis na casa do adversário.
A equipe alvinegra mais uma vez saiu atrás do placar com gol marcado pelo Sapo do Mamoré no começo da partida, mas assim como em Araxá buscou o empate através do atacante Ferreira.
Com o placar repetido, a decisão da vaga nas semifinais da Segundona aconteceu nas cobranças de pênaltis e o Mamoré levou a melhor ao vencer por 8 x 7. O Mamoré com o resultado avança na competição e agora enfrenta o Guarani de Divinópolis em dois jogos.
O outro confronto será entre Valério x América de Teófilo Otoni, já o alvinegro se despede da temporada e adia o sonho do acesso que se arrasta há alguns anos.
Mamoré
Felipe Viotti; Pedro Matielo, Denis (Samuel), Arthur e Thiago; Matheus Prado, Pablo Rocha e Marquinhos; João Paulo (Luciano)(Vitinho), David e Gabriel Neto. Técnico: José Humberto
Araxá
Douglas, Teixeira, Caveira, Caio, Marco Antônio; Dudu (Farlei), Luis Fernando, Guilherme (Inácio); Nino, Brenno e Ferreira. Técnico: Thiago Pereira


































