Jovens se agridem em fazenda

publicidade

   A Polícia Militar (PM) prendeu dois indivíduos por agressão mútua, inclusive com o uso de uma faca. Na quinta-feira, 5, a Polícia Militar compareceu ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde H.R.P.J., 26 anos, deu entrada com um pequeno ferimento no tórax.

   De acordo com a versão dele, estava nas dependências de sua fazenda, quando J.T.A., 24 anos, chegou ao local e foi convidado a se retirar, pois ambos são desafetos e ele não era bem vindo. H.R.P.J. disse que o fato gerou um atrito entre ambos. Segundo ele, com os ânimos acirrados, J.T.A. adentrou nas dependências da sua e apoderou-se de uma faca, desferindo um golpe contra o seu peito, causando o ferimento.

   Em contraposição à versão de H.R.P.J., o acusado J.T.A. disse que seu patrão possui alguns bois na fazenda do seu desafeto com o consentimento dele e que havia lhe determinado para deslocar-se até lá, a fim de reunir o gado no curral, para o treinamento com peões de rodeio. Segundo ele, quando chegou à fazenda em uma bicicleta de um amigo foi hostilizado e espancado por H.R.P.J., porque é mais forte do que ele. Então, para se defender, ele disse que se armou com a faca do próprio homem e desferiu um golpe contra o peito dele.

   Já H.R.P.J., negou ter agredido o homem. Ele apenas confessou ter danificado a bicicleta que ele usou para chegar à fazenda. Diante do exposto, os dois homens foram presos e encaminhados à presença do delegado de plantão.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade