A Polícia Militar (PM) de Araxá prendeu o jovem de 28 anos que matou a facadas um homem de 45 por volta das 18h de domingo, 7, na rua Vicente Batista da Costa, bairro Pedra Azul. Ele disse que uma transferência errada de R$ 100 para a conta da vítima motivou o crime.
A PM foi acionada e empenhou a equipe da guarnição policial para o local, onde se deparou com a vítima caído ao solo sem sinais vitais, apresentando perfurações de arma branca no tórax, costas e braços.
De imediato, o local foi isolado pela PM que acionou a perícia técnica da Polícia Civil (PC) para realizar os trabalhos de praxe. Durante as diligências, os militares localizaram e abordaram o autor do homicídio que relatou que o crime se originou de uma transferência bancária via Pix no valor de R$ 100 feita erroneamente para a conta da vítima.
Segundo ele, esse valor deveria ter sido depositado em favor de outro indivíduo e a vítima não devolveu a quantia transferida de forma errada. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado pela PM ao delegado de plantão junto com a arma apreendida.