Polícia Militar

PM prende autor de tentativa de homicídio após discussão em bar

publicidade

A Polícia Militar (PM) prendeu o autor de 32 anos de uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 16h de sábado, 9. A PM foi acionada porque havia um homem esfaqueado na rua Thomas de Lima, bairro Pedra Azul.

No local, os militares se depararam com um homem de 33 anos caído em via pública, apresentando diversas lesões provocadas por arma branca. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada e compareceu ao local do crime para prestar o atendimento à vítima, constatando em princípio que sofreu sete perfurações por arma branca.

A vítima foi encaminhada ao pronto atendimento médico apresentando alternância entre consciência e desorientação, o que impossibilitou a coleta da sua versão dos fatos. Testemunhas informaram quem foi o autor das facadas e que tinha fugido em seguida ao ocorrido.

Os militares conseguiram localizar e abordar o autor nos rastreamentos e inclusive encontrar a faca utilizada na agressão. O autor relatou aos policiais que trabalha com a vítima e ambos frequentam o mesmo bar, onde em determinado momento ele teria apontado o dedo em seu rosto, quando iniciaram uma luta corporal e os dois caíram sobre o balcão de vidro que ficou quebrado.

Segundo ele, após o desentendimento, foi ameaçado de morte pela vítima, então foi até a sua residência e apanhou uma faca. O autor disse que ao retornar foi atingido no braço direito por um tijolo arremessado pela vítima que tentou enganá-lo, quando desferiu os golpes de faca contra ele.

O autor apresentava lesões no antebraço direito e no dedo da mão esquerda, sendo conduzido ao pronto atendimento médico. Posteriormente, ele recebeu a voz de prisão e foi encaminhado ao delegado de plantão junto com a faca apreendida.

>> CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO CANAL DO CLARIM NO WHATSAPP
COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade