Polícia Civil

Suspeito de matar amiga com 14 facadas em Uberaba é preso em Franca

Divulgação PCMG

publicidade

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente o principal suspeito, de 30 anos, da morte de uma mulher de 28 anos, ocorrida em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A detenção ocorreu na tarde dessa quinta-feira (13/11), apenas quatro dias após o crime.

O investigado, que era amigo da vítima, foi capturado em Franca, interior de São Paulo, em uma operação que contou com o apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco).

O corpo da mulher foi encontrado no último dia 10 de novembro com diversos cortes. O exame pericial revelou que ela foi atingida por 14 golpes de faca nas regiões do rosto e pescoço, além de apresentar ferimentos no braço, indicando extrema violência.

Após o crime, o homem fugiu para o estado vizinho, onde, segundo a polícia, já se preparava para uma nova fuga. O suspeito foi recambiado para Uberaba em cumprimento ao mandado expedido pela Justiça mineira.

Dívida de R$ 35 mil é pontada como Motivação

As investigações preliminares da PCMG indicam que o crime, possivelmente não premeditado, pode ter sido motivado por uma dívida de R$ 35 mil que o suspeito havia contraído com a vítima.

O homem poderá responder pelo crime de homicídio qualificado, cujas qualificadoras incluem motivo fútil, meio cruel e à traição.

A Polícia Civil informou que as investigações prosseguem para o total esclarecimento dos demais elementos pertinentes ao caso.

 

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO CANAL DO CLARIM NO WHATSAPP

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade