Corpo de Bombeiros

Homem é agredido com pauladas e atacado por pit bull em Araxá

publicidade

Um homem de 49 anos, identificado como F. L. da S., foi vítima de uma agressão violenta no Bairro São Domingos, em Araxá, na tarde deste sábado (27). O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado por volta das 13h para atender a ocorrência.

Segundo o relato da vítima, o agressor o golpeou com um pedaço de madeira na cabeça e, em seguida, ordenou que um cão da raça pit bull o atacasse.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram F. L. da S. consciente e orientado, mas com ferimentos no crânio e lesões provocadas pela mordida do cão no membro superior esquerdo. Após os primeiros socorros e monitoramento, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.

A Polícia Militar (PM) também compareceu ao local e informou que o suspeito já é conhecido pelas autoridades. As buscas pelo agressor foram iniciadas na região.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

 

>> CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO CANAL DO CLARIM NO WHATSAPP
COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade