Polícia Civil

PC apreende adolescente de 16 anos que abusava da irmã de 8 acobertado pela mãe em Araxá

publicidade

A Polícia Civil (PC) de Araxá apreendeu o adolescente de 16 anos que abusava da irmã de 8 acobertado pela mãe que pretendia fugir com eles devido à investigação na sexta-feira, 26.

A vítima, a tia e a mãe compareceram na delegacia afirmando que a criança relatou violência sexual e física por parte do irmão dela. A tia inclusive presenciou um ato de violência sexual contra a criança e a tirou do local de convivência com o adolescente agressor. A menina ao contar os fatos para a psicóloga e a assistente social aparentava estar sob efeito de forte medicação, possivelmente ministrada em abuso pela mãe.

O exame pericial constatou os sinais de violência física e sexual na criança. Há um tempo houve denúncias do mesmo crime acobertadas pela mãe dela. Na época, a criança disse que havia se machucado andando de bicicleta. A criança e a tia foram ouvidas pela delegada responsável Paula Lobo Rios Dib. O adolescente e a mãe ainda vão ser ouvidos com a produção do laudo pericial e a escuta especializada.

Há um tempo ocorreram denúncias sobre o mesmo crime acobertadas pela mãe. Na época, a criança disse que havia se machucado andando de bicicleta. Agora novamente a família esteve na delegacia e foram constatados os abusos. Diante do risco à criança, pois a mãe estava planejando fugir da cidade na companhia dos filhos, o adolescente foi provisoriamente internado e a vítima retirada do convívio materno e acolhida provisoriamente por estar em risco na companhia deles.

 

>> CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO CANAL DO CLARIM NO WHATSAPP
COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade