Polícia Militar

Adolescente é apreendido por tráfico após denúncias e perseguição policial

publicidade

A Polícia Militar de Minas Gerais, através do 37º Batalhão, realizou na noite de 20 de outubro de 2025 a apreensão de um adolescente por tráfico de drogas em Araxá, após receber diversas denúncias anônimas.

Por volta das 19h, a guarnição policial foi acionada com informações de que jovens estariam comercializando entorpecentes na Avenida Pará. Durante as diligências nas imediações, especificamente na esquina com a Rua Antônio França, os militares avistaram três indivíduos que, ao notarem a aproximação policial, empreenderam fuga para um lote vago.

Um dos suspeitos foi rapidamente contido. Durante a abordagem e com o auxílio do cão farejador Ômega, foram localizadas 22 pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

Diante do flagrante, o menor, de apenas 17 anos, foi apreendido e conduzido imediatamente à presença do delegado de plantão para as providências legais cabíveis.

 

>> CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO CANAL DO CLARIM NO WHATSAPP

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade