Um adolescente de 14 anos foi apreendido na madrugada desta quinta-feira, 9, por suspeita de tráfico de drogas no Bairro São Pedro em Araxá.
A apreensão ocorreu por volta da 01h, durante patrulhamento militar na Rua Ipião. Os policiais notaram o jovem em uma bicicleta que, ao avistar a viatura, demonstrou nervosismo e tentou fugir, colocando um objeto na boca.
Diante da atitude suspeita e por se tratar de um local conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes, o adolescente foi abordado. Na busca pessoal e no local, a polícia encontrou duas pedras de crack, várias porções de cocaína do tipo “escama de peixe” (incluindo uma pedra média, uma grande e outras cinco menores), além de uma quantia em dinheiro.
O adolescente foi apreendido em flagrante e levado à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.


































