Corpo de Bombeiros

Colisão com vítimas entre automóvel e ônibus na MG 428

publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Araxá atendeu à ocorrência de acidente envolvendo um automóvel de passeio e um ônibus que realizava o transporte de trabalhadores no Km 10 da MG 428 a dois quilômetros do Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na noite de quarta-feira, 23.

O CBM foi acionado às 18h54 e empenhou a equipe da guarnição de salvamento e socorro para o local, onde testemunhas relataram que houve uma colisão frontal entre o automóvel e o ônibus de uma empresa rural com cerca de 40 passageiros. Uma intensa chuva caia no local prejudicando a visibilidade, os bombeiros foram informados que as vítimas do automóvel já tinham sido transportadas em estado grave por terceiros.

Os bombeiros se depararam com os passageiros fora ônibus, conscientes e orientados, sendo que cinco vítimas apresentavam leves escoriações e contusões. Após avaliação e triagem/monitoramento de sinais vitais, as cinco vítimas foram transportadas para o hospital.

A guarnição de salvamento e socorro permaneceu no local realizando a sinalização da rodovia até a chegada da guarnição da Polícia Militar (PM). A perícia técnica foi acionada para os serviços de praxe.

>> CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO CANAL DO CLARIM NO WHATSAPP
COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade