A Polícia Militar (PM) de Perdizes está à procura do autor de 32 anos da tentativa de homicídio contra um homem de 29 que estava trabalhando dentro de uma oficina mecânica quando foi sete vezes baleado por volta do meio dia de sexta-feira, 17.
A PM foi acionada para comparecer à rua Belarmino Luciano Barbosa, bairro Alvorada, onde o solicitante relatou que viu um casal entrar na oficina, sendo que o homem estava muito nervoso e segurava algo numa das mãos. Ele acrescentou que logo em seguida ouviu barulhos vindos do interior do estabelecimento, parecendo ser disparos de uma arma de fogo.
A equipe da guarnição policial deslocou-se até o local e encontrou a vítima caído ao solo em decúbito lateral com sangramento na região do abdome, aparentando estar inconsciente. Ele foi transportado para o pronto atendimento médico por algumas pessoas que estavam no local.
Os militares foram informados que um casal fugiu do local do crime num Fiat/Palio, sendo isolado pela PM que acionou a perícia técnica da Polícia Civil (PC) para realizar os trabalhos de praxe.
Um homem de 42 anos que testemunhou o crime relatou aos militares que trabalha na oficina junto com a vítima, onde o autor chegou acompanhado da mulher e iniciou uma discussão sobre a entrega de um carro. Ele acrescentou que a vítima estava agachada próxima à bancada de ferramentas quando o autor sacou o revólver e efetuou um disparo atingindo o colega.
A testemunha disse que correu em direção ao autor que fez um novo disparo contra a vítima que ao cair no chão foi novamente baleada por ele que em seguida fugiu junto com a mulher. Os policiais durante os rastreamentos localizaram a mulher de 25 anos no bairro Novo Horizonte.
Ela relatou aos policiais que foi à oficina com seu amásio porque estavam com problemas para retirar o veículo, quando ele iniciou uma discussão com a vítima e fez vários disparos de arma de fogo contra ele e, em seguida, fugiram juntos do local. Segundo ela, depois o autor lhe deixou na residência de uma amiga e continuou a fuga.
Ela recebeu voz de prisão por participação no crime, sendo encaminhada ao delegado de plantão. A PM continua com os rastreamentos e diligências para localizar o autor da tentativa de homicídio.
Os militares deslocaram-se ao pronto atendimento, onde foram informados pelo médico plantonista que a vítima foi alvejada por sete disparos de revólver e estava entubada em estado grave, portanto, seria transferida para o Hospital Escola de Uberaba.
>> CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO CANAL DO CLARIM NO WHATSAPP

































