Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de drogas e prendeu três pessoas na tarde de quinta-feira (6) em Patos de Minas, Minas Gerais. A ocorrência se deu durante uma ronda ostensiva na BR-365, no km 406.
Detalhes da abordagem
Os policiais rodoviários federais notaram um veículo Voyage com o para-brisa trincado. A atitude suspeita do condutor, que realizou uma manobra brusca ao notar a aproximação da viatura e ingressou em uma via marginal, motivou a abordagem.
Durante a fiscalização, constatou-se que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No carro, além do condutor, estavam sua esposa, um passageiro e o filho do casal, uma criança de 4 anos.
Prisão e encaminhamento
A revista veicular revelou a presença de duas caixas de papelão no porta-malas, contendo um total de 30 tabletes da droga. O peso total da maconha apreendida foi de aproximadamente 30 quilos.
O casal e o passageiro foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Diante da presença da criança, o Conselho Tutelar de Patos de Minas foi acionado para tomar as medidas cabíveis. A ocorrência completa foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas (MG) para os procedimentos legais.
Fonte: Ascom PRF
✅ CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO CANAL DO CLARIM NO WHATSAPP































