O Araxá Esporte Clube – SAF, aplicou uma goleada de 10 a 0 sobre o Alvorada de Perdizes em jogo-treino disputado no campo do Vila. A partida amistosa integra o cronograma de preparação da equipe para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.
O teste serviu para a comissão técnica avaliar o desempenho do elenco, dar ritmo de jogo aos atletas e alinhar os ajustes táticos necessários para o torneio estadual.
O alvinegro segue com treinos intensivos nesta reta final de pré-temporada para garantir o melhor condicionamento físico e tático do grupo.
A estreia do Ganso na Segundona Mineira está agendada para o dia 18 de setembro, às 18h, quando enfrentará o time de São João del-Rei. O duelo inaugural será realizado no Complexo Esportivo Bonfim, localizado na região do Campo das Vertentes.
✅ CONFIRA NOSSO PAINEL DE EMPREGOS
✅ CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO CANAL DO CLARIM NO WHATSAPP
































