Araxá

Copasa realiza manutenção emergencial e abastecimento de água pode ser afetado em 30 bairros de Araxá

publicidade

A Copasa emitiu um comunicado informando que o abastecimento de água em diversos setores de Araxá poderá apresentar intermitência ao longo desta terça-feira (1º de setembro). O motivo do desabastecimento temporário é a realização de uma manutenção operacional emergencial no sistema de distribuição da cidade.

Segundo a empresa, a previsão é que a normalização do fornecimento ocorra de forma gradativa no decorrer da manhã de quarta-feira (2 de setembro).

A concessionária ressalta que imóveis que contam com reservatório próprio (caixa d’água) com capacidade adequada para o consumo diário podem não sentir os impactos da interrupção.

Confira a lista dos bairros afetados

A interrupção temporária atinge moradores e comerciantes das seguintes localidades:

  • Ana Antônia
  • Ana Pinto de Almeida
  • Bela Vista
  • Domingos Zema
  • Esplêndido
  • Francisco Duarte
  • Jardim das Oliveiras
  • Jardim Europa I, II, III, IV e V
  • Jardim Natália
  • João Bosco Teixeira
  • Nascente do Sol
  • Novo Horizonte
  • Novo Pão de Açúcar
  • Orozino Teixeira
  • Pão de Açúcar
  • Pedra Azul
  • Pep12
  • Recanto dos Bosques
  • Salomão Drumond
  • Santa Rita
  • Solares
  • Tiradentes
  • Urciano Lemos
  • Vila Maior
  • Vila Verde I e II

A orientação é para que a população utilize a água de forma consciente até a recuperação total do sistema.

 

CONFIRA NOSSO PAINEL DE EMPREGOS

 

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO CANAL DO CLARIM NO WHATSAPP

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade