Corpo de Bombeiros

Incêndio em residência no Centro de Araxá deixa três feridos e mobiliza bombeiros

incêndio em residência Araxá

publicidade

Um incêndio em residência na madrugada desta segunda-feira (14), por volta de 00h25, mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) na Rua Mário Campos, no Centro de Araxá. O fogo atingiu dois cômodos e gerou intensa fumaça em toda a edificação, deixando três vítimas adultas feridas e outras duas crianças salvas.

No momento em que as chamas começaram, duas crianças de 6 e 12 anos dormiam no imóvel. Elas perceberam o perigo a tempo, conseguiram escapar sozinhas e permaneceram em segurança do lado de fora até a chegada do socorro.

Os três adultos que também ocupavam a casa foram socorridos antes da chegada dos bombeiros e transportados por uma viatura da Polícia Militar (PM) diretamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá, apresentando queimaduras pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros atuou com técnicas de combate direto, ventilação de fumaça e rescaldo para eliminar novos focos de reignição. Informações preliminares colhidas no local indicam que o incêndio foi criminoso, supostamente provocado com o uso de gasolina. As autoridades policiais já investigam a autoria e as motivações por trás do crime.

 

CONFIRA NOSSO PAINEL DE EMPREGOS

 

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO CANAL DO CLARIM NO WHATSAPP

 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade