Araxá

Manutenção emergencial da Copasa pode deixar bairros de Araxá sem água nesta quarta-feira, 15

publicidade

A Copasa emitiu um comunicado de utilidade pública informando que o abastecimento de água em Araxá poderá apresentar intermitências nesta quarta-feira (15 de julho). A instabilidade na rede é decorrente de uma manutenção operacional emergencial que está sendo realizada na cidade.

De acordo com a concessionária, a previsão é que o fornecimento de água seja normalizado de forma gradativa a partir da noite de hoje.

Impacto nos imóveis e recomendações

A companhia ressalta que o impacto da manutenção não atinge a todos da mesma forma.

  • Imóveis com caixa d’água: as residências e comércios que possuem reservatório próprio com capacidade adequada podem não sentir os efeitos do desabastecimento temporário.
  • Consumo consciente: a orientação para a população durante o período de manutenção é priorizar o uso consciente da água, adiando tarefas que demandem grande consumo até que o sistema esteja totalmente restabelecido.

Para esclarecer dúvidas ou solicitar atendimento, os moradores podem entrar em contato com a Copasa pelos canais digitais oficiais ou pelo telefone de suporte ao cliente.

 

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO CANAL DO CLARIM NO WHATSAPP

 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade