A McCain Foods, líder global na produção de batatas pré-fritas congeladas, está com vagas de emprego abertas para sua unidade fabril localizada em Araxá, Minas Gerais. Conhecida por fabricar uma em cada quatro batatas fritas consumidas no mundo, a multinacional de origem familiar atua em mais de 160 países e conta com uma equipe global de 22 mil colaboradores.
As oportunidades contemplam áreas essenciais do processo produtivo e do setor agrícola, voltadas a profissionais interessados em atuar na indústria de alimentos com foco em crescimento sustentável e inovação no campo.
Confira as vagas abertas na unidade de Araxá (MG)
As oportunidades disponíveis na fábrica de Araxá incluem cargos operacionais e técnicos:
- Operador de Produção (Banco de Talentos Canastra): Atuação voltada a garantir a qualidade e a eficiência do processo produtivo da fábrica.
- Ajudante de Produção: Responsável pelo apoio às operações na área de empacotamento, abastecimento das linhas de produção, movimentação e identificação de produtos acabados.
- Auxiliar de Higienização: Focado na execução de limpeza técnica, operação de equipamentos sanitários e manutenção dos padrões de segurança alimentar.
- Representante de Campo Jr. (Produção de Sementes): Profissional com conhecimentos em monitoramento fitossanitário e amostragem para dar suporte ao fluxo operacional do fornecimento de sementes de batata na região.
✅ CONFIRA NOSSO PAINEL DE EMPREGOS
✅ CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO CANAL DO CLARIM NO WHATSAPP































