Minas Gerais

Copasa participa do projeto Governo Presente em Araxá e Uberaba neste fim de semana

publicidade

Para fortalecer os laços com a população e ampliar sua presença no interior de Minas Gerais, a Copasa integra a programação do projeto Governo Presente neste sábado (25) e domingo (26). As atividades ocorrem em Araxá e Uberaba, das 9h às 16h, com o objetivo de aproximar a gestão estadual dos cidadãos mineiros.

Durante o evento, a companhia disponibilizará água gratuitamente para o público, visando garantir o conforto e a hidratação dos visitantes que passarem pelos locais de mobilização.

Atendimento e serviços na Agência Móvel

Um dos destaques da participação da companhia é a presença da Agência Móvel. O veículo adaptado permite que a população solicite todos os serviços que já são oferecidos nos canais digitais e nas agências físicas da Copasa. Entre as facilidades disponíveis, os usuários podem realizar:

  • Pedidos de ligação de água e esgoto;
  • Negociação de débitos;
  • Mudança de titularidade;
  • Solicitação de manutenção e informações técnicas.

Pontos de realização

Os atendimentos em cada cidade ocorrerão nos seguintes endereços:

  • Araxá: estacionamento do Estádio Municipal Fausto Alvim, na Avenida Imbiara, Centro.
  • Uberaba: Praça Nossa Senhora da Abadia, sem número, no bairro Abadia.

Compromisso social e sustentabilidade

A atuação da Copasa no Governo Presente está alinhada à sua Agenda ESG (governança ambiental, social e corporativa) e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da ONU. A iniciativa reforça o propósito institucional de cuidar dos recursos hídricos e gerar valor social por meio da prestação de serviços essenciais e do suporte direto às comunidades regionais.

 

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO CANAL DO CLARIM NO WHATSAPP

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade